Quem Somos/Who we Are

    Em 2007 morávamos em Porto Alegre, no bairro Auxiliadora, e procurávamos um cão de companhia, após recomendações e pesquisa aprofundada sobre o Buldogue Francês, seu porte, estilo e carisma nos conquistaram. Adquirimos a Ravenna, nosso primeiro pet. Nos passeios, ela chamava tanta atenção no bairro que éramos conhecidos como “aqueles que têm um buldoguinho”. As pessoas nos paravam na rua com frequência para saber mais sobre a raça. Nunca pensei em conhecer tanta gente dessa forma. A curiosidade das pessoas nos levou a buscar mais informações e isso nos despertou o desejo de criar buldogues francês.

    Atualmente nossa sede está localizada a vinte e cinco quilômetros de Porto Alegre, com fácil acesso, em um sítio de 2,4 hectares. Nossos esforços foram concentrados em proporcionar o bem estar dos nossos cães, construindo um canil planejado, em um lugar muito agradável, de amplo espaço em meio a natureza, com açude e fontes de água natural, onde os cães vivem saudáveis e tranquilos.
    Nosso objetivo com a criação é contribuir com o desenvolvimento e evolução da raça, proporcionado as pessoas exigentes, cães com excelente temperamento, ótimos atributos físicos e cores exóticas.

Artur Huf